Sucesso nas redes, digital influencer Alê Oliveira se destaca com suas coreografias

0

Paraibano ficou famoso após seus vídeos dançando brega funk viralizarem alcançando mais de 3 milhões de visualizações. Com sua dança e gingado muito particulares, o paraibano Alê Oliveira, de apenas 20 anos, se tornou um fenômeno na Internet.

Seus vídeos viralizaram nas redes sociais, tornando o dançarino de brega funk conhecido no Brasil todo. A fama lhe rendeu também o trabalho de digital influencer, já que no momento ele já soma mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

Alessandro Oliveira nasceu na cidade de Bayeux, na Paraíba. Durante sua infância trabalhou fazendo o transporte e montagem de barracas em feiras livres até descobrir sua paixão pela dança. “Foi do nada, não esperava, nem dançar eu sabia. Tudo aconteceu através do brega. Fui aprendendo as coreografias e me apaixonei”, explica o jovem.

Seu talento logo foi descoberto na Internet, onde seus vídeos dançando chegam a somar mais de 3 milhões de
visualizações. Há um ano, Alê passou a dançar profissionalmente, a fazer participação em shows e também
a divulgar novas músicas de brega funk, ritmo que tem ganhado cada vez mais fãs pelo Brasil.

Com o sucesso nas redes, o paraibano (@aleoliveiracm) se tornou digital influencer e se destaca fazendo a divulgação
de marcas parceiras. Atualmente ele é seguido por famosos com os humoristas Carlinhos Maia, GKay e Lucas Rangel, além da cantora Gloria Groove e da apresentadora e ex-BBB Vivian Amorim.

O jovem comemora a boa fase em sua carreira e destaca a importância da dança para o seu crescimento pessoal e
profissional. “A dança é tudo, ela traz alegria e consegue mudar vidas. Por meio dela muitos preconceitos foram quebrados”, pontua o jovem, que tem projetos para o futuro como dançarino. “Consegui meu apartamento e quero conquistar minha casa própria futuramente. Gostaria também de ajudar as pessoas a chegarem onde eu cheguei”, finaliza.