Sucesso entre os esportistas, Juliana Spada é convidada por Marcelinho Carioca para integrar o “Bola em Jogo”

0

Empresária, escritora e relações públicas está preparada para iniciar mais um capítulo de muito sucesso em sua trajetória dedicada ao esporte

Um verdadeiro fenômeno no meio esportivo, a empresária, escritora e relações públicas Juliana Spada é uma verdadeira promessa quando se trata da liga do futebol feminino brasileiro, e nessa última semana, a musa chegou aos tabloides com uma nova indicação para o futuro de sua carreira. Ao que tudo indica Juliana já está sendo cogitada como a nova apresentadora do programa “Bola em Jogo” do Marcelinho Carioca, juntamente com o jornalista Rogério Andrade e Alexandre da Silva Marinho, que estarão integrando o quadro da nova temporada.

Em um vídeo divulgado pelo perfil de Marcelinho no Instagram, o empresário, jornalista e gestor público fez mistério ao mostrar a presença dos quatro integrantes do grupo. As expectativas de Juliana Spada parecem estar bem elevadas também, porque além de ter uma vida dedicada á inspirar o futebol feminino para crianças carentes através do projeto “Meninas da Ju”, ela também vê sua influência se expandindo cada vez mais pelo Brasil.

Uma história de superação, amor e drogas para alcançarmos esse momento:

Com o sonho de um dia poder contar sua história de vida de forma detalhada em uma biografia, a caminhada de Juliana Spada até esse momento não foi nada fácil. Natural de relação que supera todos os padrões do amor, Juliana lutou desde pequena para superar todas as barreiras que eram impostas devido a opressão familiar, e hoje despontou como uma personalidade admirada e querida por todos no mundo esportivo. Tendo que lidar com o histórico criminal que seu pai havia deixado em seu passado, com apenas 11 anos de idade, já se mostrava uma pessoa independente e determinada a querer conquistar seu futuro com as próprias atitudes. Mais foi aos 13 anos que tudo começou a mudar. A criança que estava indo para sua adolescência, encontrou o esporte através do Clube XV de Piracicaba, experimentando diversas modalidades, e foi baseado em sua história de vida, que hoje, a mãe da Larissa que após quase ter sido tirada de perto, ela transforma a vida de milhares de pessoas através de sua essência única.

Depois de passar por dificuldades em um casamento que havia trazido 11 anos de amor em sua vida, Juliana está preparada para novos desafios ao se dedicar em seu projeto social, o “Meninas da Ju”, apreciar cada momento da maternidade e ainda encarar mais esse capítulo da sua vida no “Bola em Jogo” que tem previsão para estrear em maio na televisão.

Acompanhe no Instagram: Juliana Spada | Meninas da Ju

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Texto por: Luca Moreira