Sophia Braz apresenta as modelos que compõem o ballet do seu primeiro clipe: “O Baile da Sophia”

0

A modelo e influencer mirim, Sophia Braz, vem realizando a cada dia seus sonhos e conquistando espaço no meio artístico. Ela busca sempre se aperfeiçoar na carreira e não mede esforços para alcançar seus objetivos. Prova disso é a dedicação em mais um projeto, que em breve será lançado: o seu primeiro clipe – “O Baile da Sophia”. Ela acompanha todos os detalhes para que o resultado seja surpreendente para todos.  

Para deixar a produção do clipe ainda mais incrível, houve uma seleção para compor o ballet, em parceria com o ‘Fashion Runway Club’ e a professora de dança, Clarissa Barbio, dona da academia ‘Bailados’. Foram diversos envios de vídeos, cada um mais lindo que o outro.  

Foram necessários alguns pré-requisitos como: altura, idade, desenvoltura, habilidade para decorar com rapidez e disponibilidade de horário para os ensaios. E assim, depois de uma longa seleção, foi possível escolher o quarteto para compor, ao lado da Sophia, uma linda coreografia elaborada pela talentosa, Clarissa Barbio.  

“Fiquei muito feliz com os vídeos que recebemos, as crianças se dedicaram muito, cada uma com o seu jeitinho especial. As mães foram super proativas e nos enviaram os vídeos com muita rapidez. As que não estão na coreografia foram selecionadas a participar do vídeo clipe para compor o baile e ainda temos crianças já na expectativa aguardando a próxima oportunidade. Uma alegria ver a empolgação e torcida delas”, revela a mamãe, Cínthia Braz. “As meninas que compõem o ballet são muito disciplinadas e pegaram a coreografia super rápido, além de já estarem com a música na ponta da língua. A Sophia está amando o convívio com cada uma delas e já viraram grandes amigas”, completa. 

As aprovadas vibraram de alegria e finalmente, Sophia pode apresentar oficialmente as modelos que estarão com ela no clipe: Giovanna Armada, Letícia Gomes, Mafê Cabral e Marininha Tavares.  

“Eu não parei de pular e gritar de alegria quando soube. Vou participar do primeiro clipe da Sophia. Que alegria! Agradeço também à minha mamãe por estar sempre ao meu lado”, conta super animada, Giovanna Armada (@giovannaarmada). 

“Fiquei muito feliz mãe, eu amo dançar com as minhas amigas. Fiquei muito feliz por ter sido selecionada, uma experiência nova de muito aprendizado que estou amando demais participar. Muito obrigada, amiga Sophia pela oportunidade de compor seu lindo ballet”, destaca Letícia Gomes (@leticia.csgomes). 

“Fiquei muito animada e ansiosa quando minha mãe enviou o vídeo. E não parei de perguntar se tinha passado no teste. Quando recebi o resultado, pulei muito de alegria. Nem acreditei na hora. Estou muito, muito feliz”, relembra Mafê Cabral (mariafecabral17).  

“Eu fiquei muito feliz, porque foi como um sonho ter sido chamada para fazer parte do ballet de uma amiga tão especial. No início, nem acreditei, mas agora tenho certeza que esse meu sonho está se realizando”, ressalta Marininha Tavares (@marininha.tavares). 

Sophia Braz fez questão de acompanhar tudo de perto: assistiu aos vídeos, sempre com olhar atento e imaginando cada criança em seu clipe, fez a seleção junto à sua mãe e se empenhou bastante para escolher as que mais se destacaram. Foram dias de muita análise e comprometimento com todas que enviaram o material. Uma tarefa difícil, mas necessária para o projeto.  

“Amei todos os vídeos e a forma como as crianças se dedicaram. Mas não tinha como escolher todas. Assisti cada um, observei com muita atenção e as 04 selecionadas se destacaram. Amei nosso encontro e poder apresentar elas foi muito, muito maravilhoso. Estou mega feliz. Quero gravar logo o clipe e mostrar para todo mundo. Sei que vocês vão amar!”, afirma a modelo e influencer mirim, Sophia Braz (@sophiabrazmalta). 

O encontro dela com as aprovadas foi emocionante, divertido e especial. Elas foram surpreendidas com um mimo, oferecido pela mamãe Cinthia, com direito a um brinde simbólico, selando a amizade, os sonhos realizados e claro, esse projeto lindo, que envolve profissionais renomados e muito importante para a carreira da Sophia. Em breve, as crianças que irão compor o clipe serão apresentadas e juntamente com a cantora mirim, realizarão um grande sonho!

“O Baile da Sophia” já começou com expectativas, emoção, realizações, amor e dedicação. A ansiedade está a mil, mas com a certeza de um resultado incrível e surpreendente. Afinal, o esforço e empenho sempre valem a pena e Sophia sabe bem disso. Ela não cansa de inovar, se aprimorar e fazer ótimas escolhas para seu futuro promissor!