Sambista Elizeth Gomes toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em SP

0

A cantora Elizeth Gomes tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta quarta-feira (16) Em São Paulo. Ela postou as imagens da imunização nas redes sociais.

“Imunizada! Acabo de tomar a segunda dose da vacina, que é a única forma de estarmos livres do coronavírus! E repetir isso, nunca é demais: Viva o SUS!”, afirmou a cantora na postagem.

Elizeth veio de praia grande onde está se preparando para o seu novo EP.

Elizeth Gomes
Foto: Reprodução Instagram

Calendário

A expectativa da gestão municipal é a de receber até o final desta terça (22) 186 mil doses da CoronaVac para retomar o cronograma de vacinação da primeira dose e 30 mil doses da AstraZeneca para aplicar segunda dose.

Ainda de acordo com o secretário municipal, com a chegada de novos lotes, a cidade deve retomar a vacinação nesta quarta (23), mas somente para pessoas com 49 anos. A previsão era a de imunizar o grupo de 48 e 49 anos.

“O estado imediatamente nos mandando as vacinas, vamos reabastecer durante o dia todo o nosso sistema, toda as nossas unidades, para podermos imediatamente retomarmos a partir de amanhã a vacinação com as pessoas de 49 anos e também com as pessoas que precisam tomar a segunda dose nessa semana, que são as pessoas que tomaram a AstraZeneca”, disse Aparecido.