Raphaello prepara lançamento para festas de final ano

O single "Ação" será lançado no dia 04/12 em todas as plataformas digitais.

0

O cantor fluminense, Raphaello está preparando mais um lançamento musical para este ano. A canção intitulada “Ação” será lançada no próximo dia 04/12 em todas as plataformas digitais. O single traz uma letra viciante e conta a história típica de uma saída para se divertir e conhecer pessoas.

 

 

“A letra dessa música traz grande identificação entre as pessoas. A minha ideia foi falar sobre algo que é muito comum: sair para se divertir e conhecer pessoas. Gostar de alguém, esse alguém gostar de você e vocês quererem se curtir. Claro, sempre com respeito por quem você está conhecendo, por isso “antes que eu invista vou te perguntar”. Tem que respeitar o espaço do outro”, contou o artista revelação da New Music Brasil.

 

Ele também ressaltou que esse lançamento é super pop dançante e promete ser um hit nas festas de final de ano.

 

“Eu amo música pop e a energia que ela passa, portanto como um artista desse estilo eu quero trazer a mensagem de curtição para dançar e relaxar. Depois de um dia difícil a gente quer esquecer um pouco dos problemas e melhor ainda se tiver boas companhias, alguém que te faça bem”, contou.

 

 

 

O videoclipe que seguiu todas as normas de seguranças para evitar o contágio de covid-19, como distância social, equipe reduzida e exames, trará um superprodução e vai levantar a bandeira da diversidade brasileira.

 

“Eu queria um clipe que mostrasse a diversidade do nosso país, já que você sempre pode se deparar com os mais diversos rostos, corpos e jeitos quando vai conhecer gente nova. Então, pensamos em trazer isso através dos diferentes tipos de dança, porque o brasileiro adora dançar e a essa música te faz dançar”, revelou Raphaello.

 

Para a gravação do clipe, Raphaello contou com apoio de grandes nomes, como Jacques Júnior, na direção e ballet do Sandy e Junior.

 

“A seleção foi pensando em unir trabalhos de alta qualidade. Eu busquei profissionais que eu sabia que entregariam os melhores resultados por carregarem um currículo de destaque. E foi isso mesmo que eles entregaram, eu fiquei muito satisfeito com o trabalho deles e foi ótimo conhecê-los, são todos ótimas pessoas, muito empenhados e comprometidos”, disse

 

 

“Eu senti um peso em trabalhar com eles sim, tanto o diretor quanto o ballet já trabalharam com vários grandes nomes da música brasileira e eu estou chegando agora. Mas dei o meu melhor e a vida é feita de aprendizados e experiências, então espero ter passado uma boa impressão para eles também”, continuou.