‘Pago meus estudos e meus luxos’, revela Samara Oliveira sobre lucros nas plataformas digitais

0

De uns anos para cá, o mundo da internet se tornou um dos mais recorrentes na vida das pessoas que pensam em apostar em novidades para a vida profissional.

Natural de Santa Catarina, Samara Oliveira virou a, Samyof, aos 18 anos de idade em uma plataforma de entretenimento, desde então só vou seu nome crescer cada vez mais na web.

Com seis anos de profissão, a influenciadora atingiu o ápice do reconhecimento ao apostar em uma plataforma exclusiva, com acesso somente internacional, onde mostra detalhes do seu dia a dia, o mais natural possível.

Toda essa naturalidade a rende frutos para lá de importantes, seja de reconhecimento, até mesmo financeiro. Desde que inaugurou seu perfil Only Fans, a curitibana conseguiu garantir uma estabilidade que garante tanto seus estudo, quanto suas principais necessidades.

Hoje, com 24 anos, Samara Oliveira costuma trazer à tona a sua rotina e afazeres. Para a modelo e influenciadora, o segredo está em transmitir a maior veracidade para os internautas, isso que é um diferencial em meio a tantos concorrentes.

“Eu evito ter a obrigação de programar coisas, produzir milhares de esquemas planejados. Eu gosto de passar para quem me segue a minha realidade. Desde o bom dia descabelada, até uma foto sem maquiagem e por aí vai. Isso traz as pessoas para sua intimidade”, revelou ela.