Novidade na área? Prestes a dar novo passo na carreira, Rodrigo Gomes celebra parceria com a Hobi Club e quase revela surpresa

0

Cantor fez questão de agradecer ao personal stylist Carlos Saade pelas vestimentas usadas em um ensaio fotográfico!

As novidades não param! Rodrigo Gomes foi o mais recente convidado para participar de um ensaio fotográfico realizado para fins profissionais.

Durante os cliques, o cantor teve como vestimenta os looks da famosa Hobi Club, marca masculina que tem Carlos Saade como seu personal stylist.

Conhecido por vestir grandes celebridades, como Thiago Abravanel, Dudu Nobre, Sidney Magal, Roupa Nova e outros, a marca segue apostando em looks variados, que costumam fugir da mesmice formal já encontrada no mercado.

Para Rodrigo, o escolhido foi um look mais casual, com um jeans preto, camisa simples por baixo e uma espécie de jaqueta de couro por cima. O destaque ficou pela variedade de cores das jaquetas, que foram muito elogiadas pelo cantor.

Durante os cliques, além de elogiar a parte visual e o conforto das roupas, o mineiro de 34 anos deu algumas palhinhas do que está por vir em sua carreira profissional.

Pensando em deixar a carreira solo, algumas possibilidades como integrar em um grupo de pagode que fez muito sucesso nos anos de 1990 e outras ideias foram vistas com bons olhos pelo astro, mas, até então, ele não confirmou nada, mantendo o que está por vir no sigilo e deixando os fãs totalmente ansiosos.

Conhecido como um nome de expressividade no pagode, tanto em Minas Gerais, quanto no Brasil, além de soltar a voz nos palcos, Rodrigo segue apostando na vida artística. Vira e mexe, ele faz alguns trabalhos de fotos, vídeos e até mesmo como ator.