Não será desta vez; Miss Bumbum descarta participar de “A Fazenda” para preservar marido e filho

0


Cogitada para o reality, Anandah Belly revela que prefere uma “vida tranquila” à exposição excessiva na mídia

Apesar de o público que acompanha “A Fazenda” ter se animado com a notícia de que a modelo Anandah Belly poderia integrar o elenco da próxima edição do reality show, parece que não será desta vez. Isso porque a representante de Sergipe no concurso Miss Bumbum 2021 revelou ter um pé atrás com a exposição constante na mídia.

Por ter participado recentemente do Miss Bumbum, Anandah conta que já conseguiu sentir as consequências positivas e negativas da fama. Dessa forma, participar de um reality show, agora, não está nos planos.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ec630d64-850e-49d4-a3ec-c0d8c057cd9a-1.jpg
Foto Reprodução: internet

“Sei que muita gente ficou entusiasmada com a minha possível participação no programa, mas, neste momento, prefiro preservar o meu casamento e manter uma vida tranquila”, disse a modelo. “Entrar no programa seria expor, indiretamente, o meu marido e o meu filho. Não seria justo com eles”, acrescentou.

Há alguns dias, circulou na imprensa que Anandah estaria na lista de nomes de interesse da TV Record para compor o elenco da próxima edição de “A Fazenda”. As características que teriam chamado a atenção da emissora seriam o carisma, a personalidade forte e o corpo invejável da modelo, que também é professora de dança do ventre.

Contudo, avaliando a sua recente experiência na mídia, Anandah reforça que teme ter uma vida excessivamente exposta.

“Vejo que muitas pessoas querem fama e sucesso a qualquer custo. Depois, se irritam quando as pessoas comentam sobre a vida delas. Ainda bem que consegui ter esse discernimento cedo, pois, agora, tudo o que quero é uma vida tranquila”, esclarece a modelo.

Dividindo-se entre as carreiras de modelo, professora de dança do ventre e master love – profissional que trabalha auxiliando questões ligadas a relacionamentos –, Anandah se mostra bastante convicta de suas escolhas.

“Tudo o que almejei e conquistei até aqui está bom demais para mim”, afirma.