“Muitas pessoas não queriam que essa gravidez fosse adiante’, relata espiritualista Natália Sagrada sobre falecimento do filho de Whindersson Nunes

0

De acordo com a médium, humorista é muito invejado, mas energia negativa não foi a responsável pela morte do bebê, que nasceu prematuro com apenas 22 semanas.

Com muita inveja e energias nocivas a sua volta, o humorista e influenciador digital de Whindersson Nunes viu seu filho falecer nesta segunda-feira (31) pouco mais de um dia após o seu nascimento prematuro. De acordo com a médium clarividente Natália Sagrada, muitas pessoas desejavam que a gestação do bebê não fosse adiante, mas esse não foi o motivo do triste desfecho.

O pequeno João Miguel, fruto do relacionamento do artista com Maria Lina, veio ao mundo prematuramente no último sábado, com apenas 22 semanas, sendo que uma gravidez saudável leva em média 40 semanas.

“A análise espiritual do Whindersson Nunes mostrou que muitas pessoas não queriam que essa gestação fosse adiante. Uma energia bem pesada, bem densa. Por mais que ele tenha a espiritualidade dele boa, o Whindersson é envolto de muitas energias negativas, muita inveja. Muitas pessoas o invejam, até pessoas próximas”, pontuou a terapeuta holística fundadora do Templo 12 Raios, em atividade há 21 anos na cidade de São Paulo.

Natália afirmou ainda ter visto em sua análise uma “pessoa oculta não desejando a gravidez de Marina Lina fosse adiante de jeito nenhum”, mas que, apesar de toda energia nociva, esse não foi o motivo do falecimento do bebê João Miguel.

Espírito velho

A clarividente explica que a criança foi um espírito que era para ter vindo. “Na verdade era um espírito velho. Ele teria que vir porque já era a última encarnação dele, ele veio somente para esse momento, para encarnar por algumas horas e depois partir novamente”.

A análise espiritual feita pela espiritualista aponta também que o humorista terá mais dois filhos, mas que isso não deve acontecer agora e sim ao longo dos próximos anos. “O que ele e a mãe do bebê precisam nesse momento é de muitas orações positivas. O Whindersson Nunes vai superar tudo isso e vai dar tudo certo na vida dele. Ele é uma pessoa iluminada, mas precisa cuidar um pouco mais do lado espiritual. Ele acaba sendo presa fácil para essas energias negativas que estão ao seu redor”.

Carreira

Natália Sagrada é fundadora do Templo 12 Raios (www.templo12raios.com.br), localizado em São Paulo, onde atende presencialmente e virtualmente. A espiritualista, que atua há 21 anos, trabalha com várias linhas exotéricas de dentro e fora do Brasil e com alguns elementos da Umbanda.

“Faço meus atendimentos a partir de muitas linhas diferentes e de várias religiões para dar um resultado melhor para os meus clientes. Meu foco é trabalhar sempre com entidades de alta vibração para promover o alinhamento vibracional”, pontuou a médium, que atende pessoas do mundo inteiro, inclusive artistas e políticos brasileiros. Mais detalhes sobre o seu trabalho podem ser conferidos também no Instaram (@templo12raios).

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa