Lucas Brávia, empresário no setor de importações, promove cursos no setor

0

Importação é o termo usado pra comprar produtos produzidos em outros países. Geraldo Lucas Rodrigues trabalha no setor de importação e ministra cursos pra pessoas interessadas no setor de produtos importados.

Começou a trabalhar aos treze anos de idade como ajudante de cozinha. Ficou nessa função por cerca de um ano. Foi nessa atividade que percebeu que não tinha talento para ser empregado e que poderia fazer sucesso criando seu próprio negócio sendo seu próprio chefe e tendo o controle do comando.

Na época da adolescência, com apenas dezessete anos, quando a maioria das pessoas achavam que não teria muitas perspectivas de futuro e duvidavam do seu potencial, abandonou o ensino médio pra se dedicar ao trabalho.

Ao completar dezoito anos financiou seu primeiro carro e trocou por mercadorias. Iniciou assim seu primeiro negócio. Com o decorrer dos anos resolveu se arriscar na importação. Nunca foi registrado pela CLT e sempre trabalhou como autônomo. Produtos importados do Peru, dos Estados Unidos, passando a se especializar em importações de produtos feitos na China.

Com o surgimento da pandemia, com o país passando por dificuldades e restrições, vislumbrou a oportunidade de trabalhar com algum produto que fosse importante pra sociedade no momento atual. Conseguiu importar máquinas da China desenvolvendo no Brasil uma indústria de fabricação de máscaras descartáveis.

Lucas Brávia

Com a grande procura do produto conseguiu lucrar milhões de reais com essa nova atividade e vendendo as máscaras através de marketplaces. Marketplace é uma espécie de shopping center virtual que funciona como um portal de vendas online..

Devido a curiosidade gerada com a iniciativa resolveu aproveitar a oportunidade e lançar um curso com tema voltado para a importação, ajudando assim, milhares de pessoas, a conseguir conquistar a mesma vida que tem hoje definido pelo empreendedor, como sendo o famoso lifestyle.

Seu Instagram para maiores informações sobre sua vida, seu trabalho e seu cursos é @lucasbbravia.