LONG JOY FAZ A CABEÇA DE EMPRESÁRIOS E FAMOSOS

0

SÃO PAULO – A verdadeira moda é sentir-se bem com você e o mundo ao seu redor! E este é o desejo da Long JOY, um novo conceito em moda masculina e feminina, seja nas mais belas peças de roupa ou nos extraordinários acessórios . “Sua autenticidade e verdade é o que nós desejamos conhecer, a moda é um norte, mas quem determina o que é moda ou não, é você”.

Esta foi a visão da empresária Camila Paganini, ao lançar uma marca que fosse ligada ao seu signo sagitário, alegre e descontraído. Assim surgiu a marca LONG JOY (long alegria), que garante a satisfação de quem usa e permite com que as pessoas possam ter mais momentos de bem-estar e muita alegria com seus produtos .

A ideia surgiu há 2 anos , a marca deu início há 3 meses e vem tomando o gosto das pessoas, seja as de visual mais descontraído como as de visual mais composto.

Pessoas da mídia já estão ligadas em todas as tendências da marca. Recentemente, uma personalidade que foi clicada usando vários produtos da marca foi a atriz ,modelo e digital influencer, Cidiane Freitas. Ela que já estampou a capa da Revista Sexy, foi um sucesso de vendas vem chamando muita atenção em seus últimos posts ao usar os produtos LONG JOY. Morena de curvas sinuosas e olhar marcante, também já é destaque no mundo da dança.

Uma grande beldade que foi flagrada usando LONG JOY é a digital influencer Pâmela Drudi. Atualmente , com 1,7 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e 2 milhões de seguidores no Instagram a linda digital que mobiliza milhões de fãs em cada post seu vem arrasando cada vez mais nas redes sociais . Cada post de Pâmela Drudi alcança em média 600 mil pessoas. E foi por ser tão espontânea e compartilhar o dia a dia com a família, que a digital virou referência no segmento

Carlos Rick , ator, modelo e atleta também já foi clicado várias vezes, tanto em ensaios profissionais, quanto em sua vida cotidiana usando LONG JOY. O modelo que já participou de vários programas de TV, como Rodrigo Faro e Sabrina Sato, ambos da RecordTV, tem um corpo escultural e não abre mão dos bonés da empresa em sua vida atlética fitness.

Outro querido nas redes sociais e também entre as celebridades, o renomado produtor Gui Artístico , já deixou bem claro em seus posts, que a LONG JOY é a sua nova marca preferida. Com este sucesso todo, tão breve, a marca deve conquistar mais famosos apaixonados por moda diferenciada e de alto astral .

O estilo da marca é único. Com uma atmosfera descontraída, misturando o inesperado com o moderno, a LONG JOY possui um clima de harmonia, deixando as clientes a vontade para conhecer as últimas coleções. Se você que ficar antenado nas últimas tendências da marca é só acessar o Instagram oficial da marca: @uselongjoy. Para informações, entre em contato pelo WhatsApp: (19) 99475-9525.

Assessoria artístico e de imprensa: Gui Artistico

Instagram da assessoria: @guiartistico

Pessoas da mídia já estão ligadas em todas as tendências da marca. Recentemente, uma personalidade que foi clicada usando vários produtos da marca foi a atriz e digital influencer, Cidiane Freitas. Ela que já estampou a capa da Revista Sexy, chamando muita atenção em seus últimos posts usando os produtos LONG JOY .

Carlos Rick , ator, modelo e atleta também já foi clicado várias vezes, tanto em ensaios profissionais, quanto em sua vida cotidiana usando LONG JOY. O modelo que já participou de vários programas de TV, como Rodrigo Faro e Sabrina Sato, ambos da RecordTV, tem um corpo escultural e não abre mão dos bonés da empresa em sua vida atlética fitness.