Lisa Gomes vence o Trophy Gold 2020 como Jornalista Destaque do Ano!

0

O dia 03 de Dezembro de 2020 foi um dos dias mais marcantes na carreira de Lisa Gomes. A repórter do Tv Fama e apresentadora do Canal Lisa, Leve e Solta no Youtube levou a melhor na categoria jornalismo do Trophy Gold 2020.

A cerimônia aconteceu em Arujá, município de São Paulo e idealizado pela administradora, apresentadora e digital influencer  Bruna Charo que se emocionou com os agradecimentos dos premiados, em especial  da Lisa Gomes que contou rapidamente sua história de luta e conquistas, “Esse prêmio não é só meu, é de toda uma classe tão rejeitada e excluída da sociedade. As transexuais precisam de um espaço no mercado de trabalho, precisam ter voz para conseguirem viver dignamente como eu vivo hoje. Sou uma mulher trans e consegui um espaço no mercado e porque outras não poderão conseguir?” iniciou Lisa.

Lisa Gomes aproveitou para pedir mais respeito da sociedade, “Me fiz ser respeitada e briguei muito por isso e quero que outras transexuais possam ter o privilégio que estou tendo de ser vista como uma pessoa normal, feliz, construindo uma família, uma história e mostrando que nada é impossível” finalizou.