Inovação, estratégia e empreendedorismo, principais pilares para o sucesso de Sydney Salles

0

Quem conhece e acompanha Sydney Salles percebe que seu trabalho é totalmente diferenciado, desde suas estratégias até a qualidade de seus produtos e serviços. O empreendedor tem um conhecimento extremamente forte em coloração, suas laces são as mais desejadas e cobiçadas pelo mundo todo, não se sabe ao certo o segredo do sucesso de Sydney, mas o que é nítido é que há amor, dedicação e pilares explícitos para transformar sua arte em um grande sucesso.

O processo de conexão do empreendedor com seus clientes é um conceito extremamente inovador e de certa forma estratégico, entenda: Sydney produz conteúdo em seu instagram em forma de shows e performances com as laces/perucas que seus clientes encomendam, são feitas performances com o cabelo enrolado e com cabelo liso, assim, seus clientes conseguem observar a qualidade do produto, a maciez e a versatilidade, os vídeos são feitos em alta qualidade, sendo assim é notoriamente perceptível a qualidade do produto, consequentemente esse teste hair virtual que Sydney mostra para seus clientes e seguidores faz toda uma movimentação orgânica em seu perfil no instagram. O cliente escolhe a música que o empreendedor irá performar. Conseguem perceber que um simples ato de amor e carinho pelo que se faz se torna uma estratégia totalmente forte ?

Sydney Salles

A junção da Inovação, estratégia e empreendedorismo, se resultou em alguns pontos extremamente fortes e importantes:

  • O fato de Sydney aparecer com suas próprias perucas reforça seu branding pessoal e profissional.
  • Os vídeos de demonstração despertam interesse tanto para o contratante quanto para novos clientes.
  • O poder de escolha do cliente traz uma excelente percepção e aceitação do produto, pois a música que será performada é de escolha do cliente.
  • A demonstração de cabelo enrolado ou liso, mostra a versatilidade e qualidade do produto, mas toca em um ponto extremamente importante.

Todo empresário e empreendedor deveria pensar de forma estratégica sobre a elaboração e fortificação do seu produto/marca, pois é raro ver um empreendedor que além de ser criador, é seu próprio modelo, pessoas se conectam com pessoas, é um tipo de empresa totalmente inteligente e humanizada.

O Empresário conta com a ajuda de seu amigo Renato Lucas, conhecido no Instagram como @rlxbts, CEO da Bee Agency. Seu amigo é seu estrategista e responsável pelo processo de criação de conteúdo para o Instagram de Sydney (@sydneysallesdesign). É notório que as estratégias criadas por Renato são extremamente necessárias para o Instagram do empresário.