Ex-musa do Palmeiras e digital influencer Adrielly Lima conquista fama internacional

0

Modelo já viveu em Dubai e também na Austrália, além de já ter conhecido 14 países com apenas 21 anos de idade

A fama da digital influencer e ex-musa do Palmeiras Adrielly Lima ultrapassou as fronteiras do Brasil e hoje é uma realidade internacional. Seguida por 1,2 milhões de pessoas no Instagram, a jovem já conheceu 14 países, além de ter vivido em Dubai e Austrália e em todos esses locais conquistou seguidores que acompanham seu trabalho na Internet.

A jovem paulistana começou sua carreira como influenciadora com apenas 17 anos. Com fotos ousadas, a ela chama atenção pela beleza e pelas belas paisagens que apresenta em seu perfil.  “Sempre trabalhei com Internet e com divulgação. Foi assim que me tornei conhecida. Em 2018 fui eleita a musa do Palmeiras quando participei do concurso Musa do Brasileirão e desde então tenho viajado o mundo”, destacou.

Em seu perfil no Instagram, Adrielly apresenta diferentes pontos turísticos com look ousados que usa em suas viagens e essa combinação tem garantido milhares de curtidas em cada foto.   “Gosto de apresentar os locais por onde eu passei de uma maneira bastante original e, as vezes, ousada também”, detalhou.

Sobre os destinos que já passou, a modelo paulista afirma que, sem dúvida, os países árabes são os mais difíceis para viver “A comida e os costumes são muito diferentes dos nossos e por isso foi mais complicado me adaptar”, detalha e ex-musa. Apesar das dificuldades, ela conseguiu se destacar e fechar parcerias importantes em Dubai.

Atualmente Adrielly vive em Londres, onde abrirá uma loja em breve. “Estou cuidando da documentação e desenhando algumas das peças que serão vendidas”. Seu público-alvo serão as mulheres brasileiras que vivem no país e não encontram roupas com o seu perfil. A proposta da influenciadora é abrir também uma clínica de bronzeamento nos próximos meses.

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa