Empresário Murillo Conventi curti dias de descanso em uma Suíte de luxo de 3 mil reais a diária em Gramado

0

Murillo Conventi, com 25 anos de idade, é um dos empresários do show business de mais destaque no Brasil. Proprietário da produtora “Som Star”, ele é responsável pelo sucesso de grandes nomes do Funk ostentação e do Sertanejo, que são destaques nas mídias nacionais e internacionais.

Considerado um dos jovens mais ricos do país, quem hoje vê o seu sucesso, não imagina que Murillo cresceu em uma família humilde, em São Caetano do Sul, na grande São Paulo e já passou por diversas dificuldades, principalmente financeiras. Sempre com visão empreendedora, para conseguir dinheiro para investir em sua carreira, montou uma barraca para vender livros de sua avó que estavam esquecidos na estante, com o dinheiro das vendas ele comprou equipamentos de DJ e começou a se aprofundar na área de eventos, foi ai que iniciou sua carreira de sucesso devido a notoriedade que foi alcançando. Após um tempo na área do mercado do show business, Murillo enxergou um futuro promissor, e resolveu se tornar empresário do setor musical, e iniciou cuidando da carreira de seu primo, o “MC Du Conventi” e acabou conquistando o sucesso nacional com o clipe “Joga pra frente, joga pra trás” .

E nem a crise do coronavírus conseguiu parar os negócios de Murillo, o jovem continuou trabalhando muito divulgando seus agenciados em toda mídia nacional e realizando lives solidárias ajudando inúmeras instituições filantrópicas. Mas todos precisam também de um descanso, e pensando nisso, o empresário resolveu tirar uns dias de folga e escolheu Gramado, no Rio Grande do Sul para passar momentos de descontração.

Murillo saiu de São Paulo em um jatinho destino a Gramado, onde chegou e foi direto para o Hotel Colline de France, um dos melhores e mais renomados do país sendo referência em charme e conforto inspirado na delicadeza e elegância francesa, e se hospedou em uma suíte imperial luxuosa de R$3.000,00 a diária. A Suite possuía um cenário de sonhos, contando com famosas pinturas do Museu do Louvre e com móveis sofisticados que remetem ao tempo do império onde o requinte e a exuberância são marcas da tradição do estilo francês.

Foram 3 dias de muito descanso e passeios de helicóptero para conhecer os encantos da região gaúcha. Confira algumas das fotos:

Saiba mais sobre Murillo Conventi através do Instagram:

instagram.com/murilloconventiofc