Dr. Scottsdale Os procedimentos minimamente invasivos são uma alternativa eficaz para cirurgias completas

0

A maioria das pessoas não acha agradável a ideia de cirurgia. Com as inúmeras opções disponíveis hoje, muitas cirurgias podem ser realizadas com o mínimo de cortes, dor e tempo de recuperação. Graças aos avanços da tecnologia e aos esforços dos especialistas médicos, novos métodos e maneiras de melhorar a saúde do paciente estão surgindo. A preocupação mais comum que qualquer pessoa encontra antes de se submeter à cirurgia é como o tempo de recuperação pode ser mais rápido e o que pode levar a menos cicatrizes e menos dor? Quando comparamos as cirurgias abertas com procedimentos minimamente invasivos, as primeiras apresentam um risco e potencial de complicações muito maiores do que as últimas. Como cirurgião plástico praticante e ex-médico militar dos Estados Unidos, o Dr. Scottsdale acredita que os procedimentos minimamente invasivos são uma alternativa excelente e segura para cirurgias completas.

O Dr. Scottsdale realizou uma variedade de procedimentos, desde procedimentos estéticos, reconstrução de câncer, cirurgias de mão, até cirurgia de fenda labial, em vários pacientes de todo o mundo. O Dr. Scottsdale acredita que, com o início da cirurgia minimamente invasiva, os especialistas médicos podem ajudar as pessoas a se curar com incisões menores, menos trauma, menos cicatrizes e tempo de recuperação mais rápido. No caso de cirurgias completas, ele diz que se trata de fazer uma grande incisão na área de trabalho dos tecidos. Como alguém que presencia isso no dia a dia, ele recomenda aos seus pacientes que façam o caminho minimamente invasivo, dependendo do caso, para evitar incisões, sangramentos, tempo de recuperação prolongado e cicatrizes visíveis.

Com as cirurgias minimamente invasivas (MIS), diz o Dr. Scottsdale, há pouca ou quase nenhuma chance de complicações da ferida que surgem em cirurgias abertas. Sendo um especialista em procedimentos minimamente invasivos, o foco do Dr. Scottsdale é ajudar os pacientes a se recuperarem rapidamente, voltarem ao trabalho e obterem uma sensação de normalidade rapidamente. Falando mais, ele mencionou: “Não vou dizer que o MIS é sempre melhor do que procedimentos abertos em todas as situações. Isso varia de caso para caso. No entanto, sempre que possível, essa forma moderna é um gamechanger. Antes de prosseguir com qualquer cirurgia, eu sempre aconselharia, consultaria um especialista e também obteria uma segunda opinião sobre os benefícios e riscos de procedimentos completos e minimamente invasivos. ”

O Dr. Scottsdale atendeu uma série de clientes, sejam celebridades, atletas e empresários notáveis. O Dr. Scottsdale conseguiu acumular um extenso portfólio de A-listers principalmente por causa da confiança que os pacientes depositam nele e devido aos resultados que eles colhem em troca. Como cirurgião plástico praticante, ele vive pela filosofia “seja seu próprio tipo de bela”. Assim, ele se esforça para entregar resultados naturais e personalizados de acordo com as necessidades e objetivos do paciente. Sua ênfase nos detalhes finos, satisfação do cliente e perfeição o ajudou a fazer um nome e construir uma reputação estelar. 

Com suas habilidades e conhecimentos formados ao longo de quase uma década de experiência, o Dr. Scottsdale transformou e continua a melhorar a vida, a aparência e a confiança de muitas pessoas.