DJ Higor Touret se destaca durante pandemia

0

Não foi do dia para noite que o DJ transformou-se no que é hoje. Sua trajetória teve início aos 14 anos, quando passou a tocar em festinhas do bairro. Aos 17, já fazia casamentos e grandes eventos. 
 
Higor Touret hoje aos 33 anos deu inicio a sua carreira de Dj a 17 anos atrás tocando em eventos de amigos e familiares daí em diante não parou mais. Filho de carioca se especializou no ritmo que embalou sua infância o Funk Rio. Quando se fala de Funk HIGOR TOURET é um dos principais Djs do gênero no Centro-Oeste e vem se destacando cada vez mais trazendo um som diferente, animado e Envolvente!
Com seu jeito único de tocar Funk  vem conquistando cada vez mais admiradores… Atuante nos melhores Shows, boates e festivais como “na praia” o DJ já tocou ao lado de grandes artistas da cena.
Eventos que se destaca em sua carreira como  Garota VIP com Wesley Safadão, Márcia Felipe e Zé Neto e Cristiano (40mil pessoas) Gusttavo Lima no estádio nacional (30mil pessoas) e o Baile da santinha com Léo Santana no Parque da cidade, e também Café De la Musique Brasilia.
Em 2019 foi o DJ escolhido para fazer o Baile Funk no aniversário da influencer Gabriela Pugliesi na chapada dos Veadeiros.
Higor também se apresenta fora da sua cidade de origem, passando por Cuiabá, Goiânia, Rio de janeiro, Santarém PA, Porto Seguro BA etc…
Com a chegada do Funk 150bpme o Brega Funk  o DJ abusa do estilo em seu set tirando máximo proveito da batida mais acelerada e envolvente.
No primeiro semestre de 2021Higor se prepara para uma nova fase em sua carreira.
Atualmente o DJ é residente do complexo gastronômico Vila Jeri em Brasília.