Digital Influencer, Maria Fernanda, conta sobre sua nova rotina na escola

0

A digital influencer, Maria Fernanda, ama estudar e sempre se dedicou para alcançar boas notas e passar de série. Esse ano, por conta da pandemia, ela teve que se afastar presencialmente dos amigos, dos professores e da rotina na escola que tanto gosta.

“Confesso que não gostava de estudar online. Pois eram muitas horas em frente ao computador, sem contato com ninguém, sem intervalos divertidos. Mas me esforcei ao máximo para conseguir me adaptar a essa nova rotina e sei que foi para o bem de todos”, frisa a modelo.

Desde quando a flexibilização começou no Rio de Janeiro, Maria voltou a estudar presencialmente. Ela não esconde a alegria em estar novamente com os amigos, professores e na escola. Mas tem tomado todos os cuidados necessários e fundamentais para sua segurança: uso de máscara, álcool em gel, sem abraços e apertos de mão.

“Esse retorno foi muito importante. Pude rever alguns de meus amigos, professores e colaboradores de minha escola. Já estamos na reta final. Hoje começam minhas provas. Estou super ansiosa para receber meu boletim. E com a expectativa que 2021 seja bem diferente!”, destaca Maria Fernanda.

O contato com todos está bem diferente, mas a felicidade da digital influencer é nítida, até mesmo por dentro da máscara. Seu sorriso, ainda que seja pelo olhar, demonstra a sua satisfação.

Que 2021 seja bem diferente, como ela e todos desejam. Que tenhamos muitos abraços, beijos e brincadeiras presencialmente. E a felicidade estampada no rosto!