Destaque internacional: Camilla Sella ganha notoriedade fotografando em Londres

0

A fotógrafa Camilla Sella tem ganhado notoriedade nas redes sociais por seu trabalho fotografando turistas e influenciadores brasileiros e europeus em Londres, na Inglaterra, onde mora. Entre alguns nomes fotografados pela profissional estão Gabriella Lenzi, Emily Garcia, Thaylise Ferreira, Lucas Estavam – Estavam pelo mundo – Pedro Rezende, Joana Paladini e Raffaela Souza.

Natural de Londrina, Paraná, Camilla trabalha com fotografia desde 2013. Há 5 anos se especializou em fotografia de moda, focando seus trabalhos com criadores de conteúdo no Brasil e, recentemente, começou a trabalhar também com influenciadores europeus.

Por não se limitar ao espaço geográfico de Londres, ela também faz fashion trips com blogueiros e marcas para fotografar nos melhores ângulos e cenários da Europa. Para 2021, ela planeja fotografar no verão europeu em países como Grécia e Espanha, que são muito procurados em viagens.

Com seguidores fiéis e engajados, a fotógrafa também se dedica a ensinar alguns truques de edição para melhorar a iluminação e outras condições da foto, tanto em câmeras profissionais quanto em celulares. Deste modo, consegue interagir com seu público de forma aberta e ampla, com mais do que apenas as postagens dos trabalhos.