Davizinho Lucas: da comunidade do Cantagalo rumo ao sucesso!

0

O mini influnencer, Davizinho Lucas, tem uma trajetória linda e começou muito cedo a realizar sonhos. Morador da comunidade do Cantagalo em Ipanema, zona Sul do Rio de Janeiro, a cor dos olhos e o perfil diferenciado sempre chamaram a atenção de todos.  

Aos 2 anos ele desfilou pela primeira vez para uma marca infantil. O evento foi sucesso e o modelo mirim bastante elogiado pela beleza, fofura e carisma. Ele sempre amou as câmeras, nunca teve vergonha de ‘aparecer’. Por sua desenvoltura, Davizinho vem firmando parcerias super importantes. “Ele sempre gostou de ser fotografado e hoje em dia é uma diversão. Ele ama e faz com prazer!”, conta a mamãe Rose.  

A caminhada tem sido de muitas realizações, mas não é fácil. Em muitos momentos, seu futuro como modelo foi questionado, mas Rose sempre acreditou no potencial do filho e o vê colhendo frutos de muito esforço. “Quando muitos não acreditavam, eu mamãe, acreditei e hoje Davi ganha muitos produtos das lojas parceiras”.  

Davizinho tem ótimos motivos para comemorar e com o apoio da família as conquistas são ainda maiores e melhores. “Amo o que faço. Adoro fotografar, gravar, receber os produtos das marcas. Fico muito feliz sempre”, conta o blogueirinho.  

‘Quem acredita, sempre alcança’! Apesar da pouca idade, ele tem feito disso o seu lema e por isso vem se destacando com as marcas, com conteúdos em seu Instagram (@davi.lu_oficial) e fazendo seu nome no mercado. O futuro reserva surpresas e promete muitas novidades e realizações para Davizinho Lucas!