Criadores do canal Campo de Teste estão na semifinal do reality Cinelab Aprendiz

Terceira temporada do reality chega à reta final

0

Criadores do canal “Campo de Teste”, os participantes Katê Takai, Isabel Moura, Rafael Machado e Samuel Dimitrius, chegam à semifinal do reality Cinelab Aprendiz, exibido toda sexta-feira, no canal SYFY.  O programa é uma competição que combina o amor pelo cinema, principalmente filmes de terror, com a paixão por criar efeitos especiais práticos e cheios de gambiarras necessárias, devido ao baixo custo de produção.

Nesta terceira edição, a tarefa dos competidores é refazer diversas cenas de filmes clássicos, com os recursos disponíveis, resultando em curtas-metragens no mínimo, criativos! Depois de 12 semanas na disputa, os participantes que superaram diversas provas, seguem firmes concorrendo a final, que será exibida dia 31 de julho, e um curso de produção audiovisual da Escola Britânica de Artes Criativas, em São Paulo.

Os quatro integrantes se conheceram no Cinelab Aprendiz 3 e criaram no Youtube o canal Campo de Teste, um espaço virtual, onde se reúnem todas às terças e sextas-feiras, às 19h, e comentam sobre os episódios do reality.

Como profissionais de audiovisual, o quarteto encontrou no reality uma forma de progredir na carreira, aprendendo na prática novas técnicas e mostrar que são capazes de produzir cenas muito bacanas, seja em efeito e/ou criatividade, com poucos recursos e muita gambiarra.

 

Serviço

Semifinal Cinelab Aprendiz 3

Canal Syfy – 24/07 às 18h20