Conheça a história de vida da Drag Queen Sophia Barclay

0

Paulo Sérgio Gomes Claudino Conhecido como Sophia Barclay, DragQueen,tem 21 anos, nascida em Guarulhos-SP, vive hoje em Santa Cruz na zona oeste do Rio de Janeiro. Aos 7 anos foi abusada sexualmente por um amigo da família. Algum tempo depois foi morar com o seu pai e quando tinha 15 anos se assumiu homossexual, foi espancada e acabou sendo expulsa de casa pelo seu genitor.

Começou a trabalhar como Drag Queen no dia 14/08/2016 e desde então conseguiu preencher tudo o que lhe faltava. Vive a personagem quase 24 horas por dia, como ela mesmo diz: “Eu amo a mulher que me tornei, porquê eu lutei para ser ela.” Sophia não se identifica como mulher trans e sim como mulher queen. Seu nome foi escolhido por ter ouvido sua mãe dizer que queria uma filha para chamar de Sophia. Sophia Barclay vive em cônjuge com Fael Nunes desde 14/08/2016.

Em 2018 se tornou mundialmente conhecida após relatar a sua história de vida e se envolver em grandes polêmicas. Em abril de 2020 postou um vídeo contando a sua história no Facebook e teve mais de 2 milhões de visualizações. Atualmente, trabalha como Influencer em redes sociais como Twitter, Facebook e Instagram, também se descobriu como cantora e compositora em 2020/2021. Um novo projeto que vem surgindo é um livro da sua biografia que deverá ser lançado em setembro de 2021.
Hoje, Sophia está com duas músicas de trabalho, Menino Sem Sentimentos.