Confira nossa entrevista com o Corinthiano, Mc Gu!

0

Essa semana temos uma super entrevista com o Mc Gu, o funkeiro que faz o maior sucesso com o público teen é Corinthiano fanático! Confira a entrevista do cantor para o nosso portal!

1- Gu, tudo bem? Primeiramente, como surgiu a paixão pelo Corinthians?

Meus pais e minha avó são Corinthianos e desde pequeno eu tinha roupa do Corinthians, chupeta do Corinthians, babador do Corinthians, quando fiquei maiorzinho e comecei a falar, me identifiquei demais com o Corinthians, assistia aos jogos na tv, gritava gol, esse meu amor pelo Corinthians não tem explicação, o Corinthians tá no sangue, tá no meu coração

2-  Mesmo com a correria do trabalho consegue frenquentar o estádio?

Sim, ia nos jogos desde da época que o Corinthians fazia as partidas lá no Pacaembu e também depois que construiu o Arena Corinthians, já fui em vários jogos lá também.

3- Qual seu ídolo pelo clube?

Ronaldo Fenômeno e Cássio

4- O que acha sobre a volta do Jô?

Legal! Ele é um bom jogador! Tem identificação com o clube! Espero que volte com tudo e faça muitos gols!!!

5- Em tempos de pandemia o futebol perde a graça sem torcida nos estádios?

Sim, porque a torcida faz parte do jogo, é ela quem incentiva os jogadores e não deixa eles se abaterem mesmo quando estão perdendo o jogo. Futebol sem torcida no estádio perde a essência.

6- Qual sua expectativa em relação ao Corinthians na volta do futebol?

Minha expectativa é que o Corinthians volte focado, com força total e com muita garra para vencer os jogos.

7- Deixe uma mensagem para os torcedores Corinthianos!

Um salve pra geral do bando de loucos, bora pra cima, torcer e incentivar nosso Coringão a vencer os jogos! Fiel, Fé, Raça e a Paz nos estádios! Me acompanha lá no Instagram @mcgu.oficial um abraço pra todos e VAI CORINTHIANS!!!!