Ator Mario Bregieira fala sobre a Manhattan Films, sua produtora de vídeo

0
Através da estabilização das mídias sociais como um dos principais meios de comunicação, alguns profissionais estão utilizando a internet para intensificarem suas carreiras profissionais. Por exemplo, o mundo do entretenimento é um dos ramos que mais está sofrendo adaptações em seus serviços com o crescimento do meio digital.
Novos profissionais como é o caso do ator Mario Bregieira utilizam fortemente dessa nova estratégia para investir em suas respectivas notoriedades. Com participações nas novelas Jesus e Gênesis, Mario está crescendo exponencialmente dentro do entretenimento brasileiro. Ele já foi premiado como Melhor Ator no Festival Nacional Jaguatirica de 2015, e como Melhor Ator Geral no Festival Nacional CawCine.
“Sempre busquei plantar o bem e investir nos meus sonhos, nas minhas vontades. Eu acredito muito em lei do retorno. Então, comecei a fazer Teatro na minha cidade com 14 anos, amava atuar e representar. Poder viver outras histórias e vidas dentro da minha é incrível, sempre fui apaixonado por isso. Com 17 anos, escolhi fazer cinema e audiovisual para completar a minha experiência como ator, no caminho acabei me apaixonando pela direção e hoje amo e trabalho nas duas áreas”, explica Mario Bregieira.
Além de ator, Mario Bregieira tem trabalhado nos últimos tempos como diretor e produtor dentro da Manhattan Films, sua produtora de vídeos. A empresa tem como foco a produção de comerciais, vídeos publicitários e curtas-metragens para o circuito de festivais. Recentemente, Mario produziu o filme “Fantástica Fábrica de Sonhos”, que foi premiado como o Melhor Trailer no Festival Internacional Kosice da Eslováquia.
“Não desista! É uma carreira difícil, com poucas oportunidades, mas com perseverança, muita dedicação, estudos e generosidade, o sucesso é questão de tempo. Pretendo continuar atuando em telenovelas que é minha paixão, pretendo também investir na minha carreira de diretor produzindo curtas-metragens para concorrer no circuito internacional de festivais de cinema”, finaliza.
 Saiba mais sobre Mario Bregieira através do Instagram: https://www.instagram.com/mabregieira